Aprenda a se maquiar profissionalmente em casa

Aprenda a se maquiar profissionalmente em casa
09/09/2017 Isabella Cristina
A imagem pode conter: 2 pessoas, close-up
Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje trarei uma indicação maravilhosa para vocês que são apaixonadas por maquiagem, desde você que ama uma Make mais discreta até você que ama aquela maquiagem Baphonica.
Quem aqui já teve que ir num evento e não conseguiu marcar horário com a maquiadora? Quis ir mais bonita para a faculdade ou trabalho, mas sempre cometia algum erro ao se maquiar? Então seus problemas acabaram, pois tenho uma novidade incrível para vocês que é o curso de auto-maquiagem profissional da Sarah Danielli. Você vai estar capacitada para arrasar nas makes. (QUE LUXOO).
Não sei vocês, mas tem hora que me via numa “saia justa”, precisava muito de uma maquiagem de última hora, e as maquiadoras? Agenda lotada! Eu tentava me virar com uma maquiagem simples, mas não ficava legal, faltava aquele Tcham, e cá entre nós, não é sempre que temos condições de pagar uma maquiadora e graças ao curso de Automaquiagem Vip estou realmente capacitada.
Aquele contorno maravilhoso
            Se vocês estão pensando em fazer um investimento rentável o curso de automaquiagem é uma boa ideia para você. Mas por que eu considero proveitoso? Simples: Economia de dinheiro, tempo e você poderá estar linda todos os dias e em todas as ocasiões.
Por isso meninas, esse é o momento de aprender a se maquiar em casa e gastando pouco.
 
 
 
 
 
Bônus: Assista a seguir um vídeo de como preparar a sua pele com a linda da Sarah e também como realizar o contorno facial.
– Por hoje foi essa dica, espero muito que vocês gostem, beijos e fiquem com Deus!
– Se você quiser assistir o vídeo diretamente no Youtube, só clicar Aqui
Se você realmente se interessou nesse curso MARA, só clicar nesse Link e ver mais algumas informações maravilhosas clicando Aqui
 
 
 
 

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: