Enquanto eu espero

Enquanto eu espero
01/03/2015 Isabella Cristina

Olá Princesas, a Paz do Senhor…
Já ouviram falar do movimento “Eu escolhi Esperar“? com toda a certeza  a maioria já ouviu!
Um ministério organizado pelo Pastor Nelson Júnior que tem como propósito incentivar os jovens a manter a pureza sexual antes do casamento, e também esperar em Deus para que no tempo dEle chegue aquele “Alguém” que irá completar o que faltava em nosso quebra-cabeça, promovendo assim seminários, palestras e etc.
E para a minha alegria eles vão estar promovendo um seminário aquiiiiiiiiii no meu estado e se Deus quiser estarei lá!

Mas não vou me deter ao “Escolhi esperar” embora seja bem legal discorrer sobre isso, mas o assunto é: “O que eu faço enquanto espero???”
Muitas meninas têm em sua mente a mágica de como será o seu Príncipe, casamento, focalizam nisso e vivem em função de “Quem será a minha cara metade ?”, olham ao redor e ficam naquela dúvida: “Será que é esse? ou esse? talvez esse?” mas esse não é o melhor jeito de se esperar o “Príncipe Ungido” da sua vida. Viver em função disso enquanto se está solteira é perca de tempo!
Namoro e casamento não são brincadeira, tem que haver um propósito: “Por que quero namorar? Por que estou namorando?” devem ser perguntas que nos levem a refletir do por quê disso. 
Mas enquanto estivermos solteiras teremos um tempo a mais,pois a maioria de nós mora com os pais e não precisa ficar dando atenção ao esposo como as casadas. Na carta de Paulo aos Coríntios ele diz bem assim:

Há diferença entre a mulher casada e a virgem. A solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo como no espírito; porém, a casada cuida das coisas do mundo, em como há de agradar ao marido.” 1 Coríntios 7:34

Você como solteira tem mais tempo para trabalhar para o Senhor.Você tem mais tempo para orar, ler a Palavra, enfim conhecer mais a Deus. Já a mulher , quando casa, além das coisas do Senhor,  se preocupa se o marido vai gostar daquela receita que ela preparou, se ele vai gostar da roupa que ela tá vestindo, do seu corpo, enfim se preocupar se está agradando ou não o esposo.

Enquanto você está solteira você tem um tempo tão precioso, que tal investir nele?
Faça uma faculdade ou curso profissionalizante, afinal, atualmente está bem mais fácil ingressar numa universidade ou curso profissionalizante devido aos programas de governo que nos possibilitam isso. Aprenda a cozinhar, pelo menos o básico, seja organizada.Faça parte de vários departamentos na sua igreja, faça visitas, não no facebook dos outros kkkk vá na casa das amigas conversar um pouco, e também de pessoas mais experientes que você como a esposa do pastor,  faça estudos bíblicos e aprenda um pouco mais de Deus.
Não perca seu tempo se lamentando por estar solteira mas invista nele para viver intensamente sua vida quanto solteira: Todas as suas amigas casaram? Amém, mas Deus tem preparado algo para você! É só pedir a Ele direção! Mas por favor não fique pelos cantos se sentindo a “patinha feia” por não arrumar namorado ou esposo, busque mais ao Senhor! O melhor de Deus está chegando, mas antes disso chegar  que você também seja o melhor de Deus na vida de alguém!
“Faça alguém feliz num relacionamento firmado na Palavra de Deus e com certeza você será muuito feliz”. Para finalizar ouça essa linda canção! <3



Amém??? <3
Deixe seu comentário para eu conferir o que você achou do assunto, tá bem?
Beijinhos no coração…
E até o próximo Post!!!

16 Comentários

  1. Gean Carlos 3 anos atrás

    Olá adorei as suas opiniões sobre o namoro,ah eu escolhi seu blog para responder uma tag lá,as regras estão lá no meu blog http://jesusbysalvacao.blogspot.com.br/2015/03/assinto-do-diatag-7-coisas.html

  2. Tainá Brito 3 anos atrás

    Isaaaaaaaaaaaaaaa Vc é demais, amei o texto <3 serio vc disse coisas muito importantes, não precisamos viver em função do " Príncipe Ungido" (kkk) mas em favor do Reino, cuidando de nós mesmas, sendo felizes com a gente mesmo, ante de precisar que um "príncipe" pra ser feliz.
    Beijo linda, Deus abençoe *—*
    http://www.meninasdaigreja.com

  3. Ana Karla 3 anos atrás

    Ahhh primeiro, que invejaaaaa!! queria mt ir para algum seminário escolhi esperar! e que texto lindo, eu já tinha escutado muitas vezes esse versículo, mas só em um casamento que parei para refletir nele. Vamos nos preocupar em agradar ao Senhor!

    http://www.byanak.com.br

  4. Isabella Cristina 3 anos atrás

    Obrigada 🙂
    Irei conferir, beijos!

  5. Isabella Cristina 3 anos atrás

    Obrigada lindona.
    Deus abençoe rs
    E 'bora viver em função do Reino de Deus <3
    Beijinhos

  6. Isabella Cristina 3 anos atrás

    Isso aí lindona, que essa seja nossa motivação : Agradar ao Senhor <3
    Beijos

  7. Kelly Luque 3 anos atrás

    Que post maravilhoso!!!!! Falou tudooo!!!! É verdade! Temos que aproveitar nosso tempo de solteira, que é o tempo que temos mais horas livres!!!! Parabéns linda!!

  8. Dany Linhares 3 anos atrás

    Que post lindo Isa! Você arrasa nos textos!
    Temos que realmente nos preocupar mais com a obra de Deus, e com nós mesma, profissão em quando estamos solteiras, porque de fato um casamento uda a vida de uma pessoa! Amei a parte de fazer visitas, mas não no facebook dos outros! Haha
    Parabéns pelo post, beijoos ♥

    http://www.estiloassembleiana.com

  9. Acsa Helen 3 anos atrás

    Concordo, temos que aproveitar o tempo, afinal, enquanto solteiro é a nossa oportunidade de fazer coisas que levando uma vida de casado, não dá… como diz a bíblia, o casado deve esta voltado para família e solteiro com as coisas de Deus, afinal tudo tem um tempo certo é como digo não estou solteira, estou me aprimorando para meu futuro marido…rsrsrsssss… muito bom o post, adorei o blog… e já estou seguindo… E eu te convido a dar uma passadinha lá no meu blog… bjussss

    Somos evangélicas e arrasamos

  10. ivony Gomes 3 anos atrás

    Gostei muito do post, as vezes ficamos ansiosas em encontrar para para sermos felizes, mas a verdade é que a nossa felicidade deve estar no senhor. http://cantinho-da-ivony.blogspot.com.br/

  11. Isabella Cristina 3 anos atrás

    Obrigada querida.
    Beijos <3

  12. Isabella Cristina 3 anos atrás

    Obrigada lindona…
    E como o casamento muda, não sou casada mas observo a rotina das minhas amigas casadas e é bem diferente da nossa quanto solteira!
    Beijinhos

  13. Isabella Cristina 3 anos atrás

    Verdade lindona, super concordo com o que você disse!
    E co certeza passo no seu Blog <3

  14. Isabella Cristina 3 anos atrás

    A nossa alegria vem do Senhor! <3
    Como diz devemos buscar no Reino nossa satisfação para que as demais coisas nos sejam acrescentadas!
    Beijinhos

  15. QueTalz 3 anos atrás

    Que texto liindo 🙂
    Amar alguém que tem Deus na vida faz toda a diferença mesmo haha'
    Eu namoro com um varão da minha igreja e estamos esperando no Senhor para nos casarmos 🙂
    Amei seu blog, vou ficando por aqui, dando umas voltinhas 😀
    Bjiins

    http://quetalz.blogspot.com.br

  16. Isabella Cristina 3 anos atrás

    Temos que esperar no Senhor sempre, pois existe recompensa para aqueles que assim o fazem… <3
    Obrigada pela viisita e fique a vontade para conferir nossos Posts!
    Beijinhos

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

%d blogueiros gostam disto: